terça-feira, outubro 25, 2005

Quem está mal, está bem .

Quem me dera estar desempregado, ter tempo para ouvir rádio, ver as minhas séries preferidas , estar com o meu filho , passear de mota , estar com os amigos de longa data , jogar computador , fazer caça submarina , andar de bicicleta , ler uns livros e umas revistas , etc e receber um ordenado ao final do mês , era lindo , não ter chefe , horário , clientes , colegas , onde ir , que fazer sem falta esta semana ou hoje , não chegar estafado a casa depois de andar muitos quilómetros na estrada , e receber um ordenado ao final do mês . Qual é a diferença, é que se estivesse desempregado só fazia o que gostava!É o topo de qualquer carreira, melhor que mandar é não ser mandado e principalmente fazer o que se gosta , pois se um desempregado morrer no mesmo dia que eu , ele estará muito mais satisfeito com a vida do que eu , “morrer a trabalhar “ são as duas piores palavras que eu conheço e juntas então ainda pior .

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: