quinta-feira, outubro 20, 2005

Sou o X

Se a minha vida fosse uma batalha naval eu era o “X” , onde estava a bomba , lá estava eu para levar com ela , estou sempre mal , como é possível , será que há alguém com a minha sorte ?
Estou mal nas finanças , na segurança social , na GNR , se há um sinal vermelho lá estou eu , se deixo meter uma velhinha num cruzamento lá vou levar com ela a 37,5 Km/h durante 7 kms a subir e com uma fumaça que mais parece um submarino , no outro dia ia atrás de um Fiat Uno com quatro gajos lá dentro e vinha um cheiro a ganza , que eu pensei , o carro anda a ganza !
-Que grande invenção pois está mais barata que a gasolina ..!

Para onde me viro é dai que levo !Tentei ficar deitado mas o vizinho começou em obras nesse dia ! INFERNAL ....
Mas também , sou cá um porta aviões !(105Kgs) tudo me cai em cima .
Há uma teoria , devidamente não fundamentada que o planeta terra é um jogo de deuses e/ou extraterrestres , e eu sou a ovelha negra que faz rir a malta .
Boa tarde para eles , lancem os dados outra vez !

1 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Anónimo disse...

tás em dia não... deixa lá, há-de passar!