quarta-feira, setembro 14, 2005

Fim de semana e muito mais (noites em branco)


Como podem ver da data do último post, não tive muito tempo para o blog, tive na minha querida terra, nas festas.
Tive boas noites e más noites, embora as noites más fossem muito mais que as outras!
O Afonso tem estado em grande na noite.
Estou quase a voltar para o meu querido trabalho, é já na segunda-feira, nunca tive umas ferias tão grandes como estas, foram 4 semanas, 1 de praia e 3 de Afonso!
O Afonso esta em vantagem.
Fica aqui uma foto do por do sol da minha terra, já agora a vista é do meu quintal .

1 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Miguel Carola disse...

então pá sempre estiveste por cá... este ano na deu para estar veiros tive um casamento no algarve só vim segunda....

já vi que o afonso está bom...


abraços