quarta-feira, setembro 07, 2005

27º Aniversário

Pois é hoje faço 27 primaveras, passei o dia com a minha família ( a dormir ) depois de uma corrida contra o a pouca vontade de dormir do Afonso , desde as 8:30 até as 17:30 sem fechar olho mais de 20 minutos , em que tudo pode acontecer , desde mudar a fralda , lavar biberão , dar de mamar , mudar a fralda , lavar biberão.... e por ai fora .

Acho que ele acorda e pensa:
- Deixa lá fazer umas cenas giras!- Mas eu não sei fazer nada! Olha vou fazer aquela muito fixe - Vou chorar !!!

E é assim as minhas 27 primaveras. Espero que a noite seja longa, para o lado do sono.

Memo pessoal - boa aposta tirar ferias quando se tem um puto.

2 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Miguel Carola disse...

Muitos parabens... já 27 primaveras pois é eu faço mais uma.. já tou a ver que e AFONSO ñ dá treguas...

muitos parabens pelo aniversário e pelo filhote... tens um puto muito fixe... muita sorte muita saude...

abraços

miguel

Anónimo disse...

Porra Barroso!!!!

Tàs mesmo com as ormonas femininas à flor da pele....muito,muito sensivel.... Vou-te inscrever na 2a fase da Sra D. Lady...eheheh

Jà Agora Bons Sonhos.

Grande Afonso.