quarta-feira, setembro 21, 2005

Recuperar a rotina

Pois é depois de umas merecidas ferias estou de volta ao trabalho !
Por enquanto está tudo calmo , até ver !
O grande Afonso vai ser porteiro de discoteca ou de strip club (coitado), pois dormir de noite não é com ele !
No meu 1º dia de trabalho, segunda, estivemos os dois acordados até as 7:00, o meu despertador toca as 7:15... Muito agradável!!! Foi um dia horrível, não tanto por causa do sono mas por voltar ao trabalho...Enfim coisas de pobre .

4 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Unknown disse...

grande merda de comentarios .....

Anónimo disse...

Até tenho medo de fazer um comentário em português! Olha é para dizer que também gostei muito do teu blog.... eh, eh, eh. Pius

Miguel Carola disse...

já tou a ver que o afonso continua em grande... é só farra pela noite dentro....

Anónimo disse...

ouve lá, mas estes camones aparecem aki a dar-te graxa pk?
iá, o blog até k n está nada mau, n senhor, mas tb n é preciso exagerar.
pois é, aproveitem bem o tempo em k o "Afonsinho do Condado de Odivelas" está a dormir para dormirem tb senão lá se vão os poucos neurónios k vcs têm ... eheh
olha k eu sei do k estou a falar.
abraço.
Ze Filipe, Patricia e Rodrigo