quinta-feira, novembro 06, 2008

Férias , palmadas , trabalhar

Consigo imaginar uma serie de cenários com as palavras do título , inclusive alguns de carácter sexual bastante ao meu gosto , mas infelizmente e tirando o tempo que estou ao telefone / email com o meu trabalho , lá vou passando algumas horas de férias de pobre !

Alguém que trabalhe e não está de férias como eu , tem consciência da quantidade de pessoas do sexo feminino agradáveis a vista que há no IKEA durante a tarde ?
Alguém , alguém !?
Pois é meus amigos machos apreciadores de sexo oposto ( os outros vêm as cozinhas ;) , aquilo é uma mina !!!
meu , até vão umas contra as outras ! Apois é , belos moveis para montar em casa ! (chalaça de com gosto , para os mais estúpidos)

Mas e as palmadas , relembra aquele leitor ( já te disse para ir ao medico pá ! ) mais atento e com menos ( e melhor) vida sexual que alguns tipos que eu conheço , e as Palmadas ?

Pois as palmadas é que deste terça que ando com dores de costas de tantas palmadas , em inglês , em espanhol , em Português , é só palmadas por todo o lado !
à gajo do caralho , não há ninguém melhor que eu para levar palmadas ( tipas do BSM , interessadas , hem ?) , pera ai , vem ai mais uma !
pás ,
toma lá e vai buscar , até dou duas voltas nas cuecas sem tocar no elástico !

e também , há as ferias , por exemplo amanha vou sair cedo de casa , porque vêm cá a empregada ao palácio , e eu não lhe quero explicar que coisas são aquelas na mesinha de cabeceira que levam pilhas que ela apanhou no fundo da cama a semana passada ( não era meu , mas era cá de casa !) , por isso vou fazer a revisão a carrinha e mais nada !

fiquem trabalhadores !

ps. tenho um K7 novo , hehehe ( mas não é uma Arai :(

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: