sexta-feira, novembro 14, 2008

Dia 14-11-08 - 13:00

Dia 14-11-08 as 13:00 perdi um amigo de quatro patas , perdi porque eu decidi que perdia , porque não havia mais condições de saúde para o manter .
Foi duro , ver , assinar , esperar , saber que nunca mais vai estar em casa quando eu chegar , saber que não me vai pedir para limpar o sua Wc , não vai estar aos meus pés durante a noite toda , não vai dormir sestas comigo no sofá , não vai esperar por mim a saída do banho , nunca mais ....

Olhar para ele por a ultima vez , e ler no olhar dele que podia desistir dele , que a idade e a doença tinha tomado o leme !
Olhar para ele e ver que ele tinha vergonha de olhar para mim , devido a já não ser o que era !
Olhar para ele e ver que tinha de decidir que é o fim ...

Foram 9 anos de amizade mutua ... espero que vás para um lugar melhor .
É por tua causa que eu gosto mais de animais do que pessoas .
Desculpa e obrigado
Adeus Fuso .

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: