terça-feira, outubro 07, 2008

Sistematico

Cá esta mais uma rubrica de sucesso acabadinha de sair do forno , esta que irá ter grandes legiões de fãn suecas sexy desinibidas e de espírito aberto ( e não só ;) prontas a relevar o seu lao mais selvagem comigo e ainda pagam ! pois , mesmo de borla , umas por outras estava bem , pois um tipo tem de viver !

Cá vai , tenho montes de ideias , logo sou um idiota e muitas das vezes vejo as minhas ideias dar sorte e fortuna ao seus criadores (falsos) e isto tem de acabar ! O mundo necessita saber quem é verdadeiramente o maior e mais inteligente inventor de todos os tempos ! Mas quando este gajo não aparece , ficamos pelas minhas idiotices !

Por exemplo , aproveitar energia do movimento dos carros para criar mais energia para os alimentar ! já toda a gente sabe ! Quem inventou ? eu é lógico !

Colar desenhos nas costas e fazer uma tatuagem nas costas com o sol ! Só eu e mais ninguém para pensar nisto !

Introduzir um dispositivo num automóvel que em caso de carjacking basta receber uma chamada de telefone para simular uma avaria para parar o carro já longe dos donos e perto de ser encontrado !
esta ainda está para vir e dava jeito a malta !Barata , fácil de instalar e com saída nesta altura !

fiquem a espera , que esta mente só debita ideias brilhantes !

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: