terça-feira, outubro 07, 2008

Chorar !?

A quanto tempo não choram ?
Chorar é bom ou mau , chorar de alegria , de tristeza , por tudo e por nada ...
não me lembro da ultima vez que chorei a serio , pois chorar a ver o Miami Ink quando um Pai faz uma tatuagem sobre um filho que perdeu ou vice versa ou o alguém faz algo de bom por outra pessoa sem esperar nada em troca , isso não conta !

Eu acho que se devia chorar mais , chorar limpa a alma , faz bem a saúde , ficamos mais leves , mais bonitos e melhores pessoas para os outro e para nós próprios .

Da ultima vez que chorei foi na cabeceira do meu filho a noite , depois um um dia de trabalho , pensei que não te tinha visto , mas que estavas bem , e que tinhas tudo o que necessitas para ser feliz e saudável , chorei de contente , por te ter e por seres feliz e saudável !
Fui para a cama melhor , cansado , mas no fundo aliviado , leve , feliz e preparado para mais um dia , semana , ano , década .....

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: