sexta-feira, junho 13, 2008

Meus amigos

Meus amigos e minhas amigas principalmente estas ) é com grande tristeza que vou dar esta noticia !
No final deste mês , vai acontecer algo que me deixa com alguma ansiedade e tristeza na alma !

Vou deixar este lindo País por uma semana ( bem , quase uma semana ) , ainda não sei como vou lidar com a falta da falta de combustível , dos camionistas a comer bifanas na greve , do apitos dos carros nas vitorias da selecção e mais!

Do bitoque , provavelmente o prato mais desprivilegiado em Portugal que eu comia com tanta vontade e gosto todos os dias (merda mais para as saladas de atum e queijo fresco ) !

Agora , vai ser umas baguetes , escargout e outras merdas assim , lá na França !

entretanto vou ver se encontro alguns destes monumentos nacionais

1 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Ana Luisa disse...

Oh amigo que nostalgia!Se quiseres pago-te um bitoquezito ao almoço no dia da partida (já que não vou poder pagar uma cervejita ao fim do dia)e vais de barriga cheia...