sexta-feira, junho 13, 2008

Comboio , eu ?


Por fim , foi ao Porto de comboio , depois de 5 anos de viagens foi necessário uma crise de combustíveis para eu andar de comboio !


Mais , não será tão depressa que me apanham noutra !
Depois de tentar encontrar uma bilheteira com uma pessoa , que parece que é coisa rara , tive de comprar o bilhete numa maquina , menos mal ... mas e os lugares , tendo um ouvido interno muito sensível e andar para trás em veículos públicos , não é o meu forte .


Como não seria de esperar outra coisa , lá foi eu de costas até ao Porto , parecia que estava num barco em mar alto !

Almariado , muito almariado !


A vinda para baixo , tinha uma senhora no meu lugar , amavelmente troquei o meu lugar com ela e lá foi eu de frente para Lisboa .
Bem bom , musica , portátil e Internet e lá vou eu !


passado uns segundos , chega um artista a minha beira e ... sentasse ao meu lado e toca de por o telefone nos ouvidos e .... começa a dar concelhos sexuais para quem quiser ouvir e para o amigo que estava no outro lado da linha !


Depois foi só mais 2 horas de telefonema , com carácter sexual , raparigas , mulheres , gasolina , mulheres , raparigas , o ser bom de mais .... etc e foi assim a minha primeira e ultima viagem por os caminhos de ferro de Portugal .


0 pessoas altamente sexy , disseram algo: