sexta-feira, setembro 01, 2006

Isto está tudo parvo ! (3)

Voltei ;)

"Fumo passivo mata mais de 1500 pessoas por ano em Portugal "
in Publico on-line

é por isto que eu não deixo de fumar , há por ai uns quantos bacanos a mais !
(dawesal rules)


Ps. Espero que se fume muito , na reunião do governo com a liga ( a de futebol) e a federação !
Ps.2 Para quando começar a fumar no parlamento ?
Ps.3 Para quando um referendo para podermos escolher as 1500 pessoas ?

6 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Dora disse...

Estou farta de cigarros. FODA-SE!!

Woman disse...

Quando der para escolher as 1500 pessoas, eu também começo a fumar. Dava tanto jeito...

Sendo assim, abaixo os que não fumam.

Beijo

Teresa disse...

Passando à frente os cigarros pq, como a Dora, é um assunto que me tira do sério.. a resposta é SIM: podes lá voltar ao blog sempre q quiseres! :) E eu venho retribuir as visitas tb.. :P

Aestranha disse...

Finalmente, uma boa razão para continuar a fumar... Estou farta que me moam a cabeça para parar... dá-me logo uma ansiedade que tenho que sacar de mais um cigarro!

Woman disse...

Deixem o pessoal sossegado. Qualquer dia para fumarem têm de sair do país. LOLLL

Beijos

Woman disse...

E segundo o raciocínio do Tó, dá imenso jeito...