sexta-feira, setembro 01, 2006

Hoje , aqui e agora !

Hoje na minha cabeça há *:

Cansaço :(
Ferias ;)
Contas para pagar :(
Muito trabalho :(
Muitos coisas para ver :(
Ferias ;)
Suporte de BTT ;€
Ferias :)
Gato :)
Puto :)
Malas :(
Praia :(
Piscina :(
e mais trabalho !

Pois é , vou de ferias (sem net) mas prometo voltar lá para a semana , com muitas fotos e alguns comentários obscenos (?!) , para fazer .

obrigado pelas visitas e podem sempre voltar , para ouvir uma musica ou outra coisa qualquer !
Ainda volto hoje ! (ou não , estrada cá vou eu !)

* não aparece "sexo" , porque isso já esta encastrado na minha cabeça por defeito !

2 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Dora disse...

Quando voltares, avisa!
Boas férias e tira fotos aos xanatos!

Woman disse...

Por defeito? Isso tem de ser sempre por excesso. ;)
Boas férias, eu estou quase a ir. :)

Haaa, então o meu blog é para mentes abertas? ;)

Beijo