sábado, novembro 05, 2005

Vamos lá ver

Ao que parece a maldição das multas passou, ou então esta de fim de semana, segunda logo conto.
Estou indignado o Srº Avelino Ferreira Torres está impedido pelo tribunal de abandonar o país, por sabe-se lá de que acusação , quando no meu ponto de vista devia ser impedido de entrar ! e eu engano-me a preencher um dos 5 formulários em dezenas de campos diferentes e toma lá bolachas (125€) pagos na hora , ou “- Quer vir cá outro dia ?” disse a simpática Srº das finanças , que diga-se tinha muita piada , e o Srº Ferreira Torres nada , eu podia estar impedido de sair do país por dezenas de anos que não me importava pois só posso ir a Badajoz e nas férias , mas 125 € Srº Estado custam muito a ganhar !
Já agora gostaria de saber qual é a multa para o estado de cobrar impostos indevidamente, será também 125 €? Pois eu ando feito urso a pagar o belo do IMI e tenho ISENÇÃO DURANTE 8 ANOS, tenho tudo tratado mas o Srº estado não quer saber quer é receber!(estado está com letra pequena de propósito )

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: