sábado, novembro 05, 2005

26, 36 , 37 , 38 , 42 + 2 e 6

Como é que não acertei, esta semana o Euromilhões era tão fácil que até dá dó, ora vejamos:

26 – um ano a menos que a minha idade
36 – 9 anos a mais do que eu
37 – 10 anos a mais do que eu
38 – 11 anos a mais do que eu
42 – idade que eu vou ter em 2020
2 – idade que eu tinha quando deixei as fraldas
6 – idade que eu foi para a escola

Isto só utilizando a teoria das datas de anos , mas há mais ora vamos ver:

26 – dia de festa na minha terra
36 – nº do meu carro telecomandado
37 – dois dos 7 dígitos do numero de telemóvel da minha irmã
38 – dois dos 7 dígitos do numero de telemóvel da minha mãe
42 – Autocarro para o Bairro Padre Cruz
2 – andar da minha vizinha
6 – idade que eu foi para a escola pela segunda vez

Ora cá esta , os números estão cá todos , não aparecem números novos no Euromilhões são sempre os mesmos , e estão na nossa vida , é só olhar para as coisas e ver , depois é por os números no cartão , só numa casa , pois nunca saiu a ninguém duas vezes no mesmo cartão.

Depois dou a chave para a próxima semana .

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: