quinta-feira, outubro 13, 2005

Um terço dos portugueses querem mudar de emprego

Esta notícia do Expresso on-line espanta-me no mínimo! Um terço isso é quem trabalha pois os outros dois, um esta reformado outro desempregado ou as duas coisas. (sim há reformados desempregados e desempregados reformados , em Portugal há tudo).
Claro que todos os trabalhadores quem mudar para um emprego pois o que temos é claramente um trabalho , o que é uma chatice .
Normalmente é chato, ganha-se mal, entrasse cedo e sai-se tarde, o chefe é mau e os colegas são chatos, o que está a dar é ter um emprego, fazer pouco ou nada, ganhar bem, entra quando entra, sai quando sai, o chefe ou não tem ou é manso. Mas isso é FUNÇÃO PUBLICA!

Gostaria de deixar aqui a grande notícia , o meu grande filho Afonso já dorme a noite toda , sem acordar , sem chorar , sem se borrar , nada , é só silêncio e paz durante toda a noite .
Ou eu estou a ouvir muito mal (muitos anos a trabalhar em jactos) ou a dormir que nem uma pedra que não dou por nada ou então o puto já dorme toda a noite.

Qual será o mal que padece uma pessoa que quando chega a casa liga umas das três televisões cá da barraca e uma está na TVI , outra na TVI e a outra na TVI , será que eles tem espiões ? (um colega meu disse que só não tem um blog para não ser perseguido por o “sistema”) Qual será o remédio, partir as televisões, cortar a Tvcabo (outra tanga nacional), ou deitar fogo a estação?
É pena a tempestade tropical não ter chegado a Portugal, será que nem no azar temos sorte? Eu sabia que não há terramotos em Espanha , pois nem a terra os engole , mas para Portugal não tenho qualquer teoria muito mal fundamentada .

1 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Anónimo disse...

Pois é, no nosso caso isto aplica-se que nem uma luva! Trabalho, pouco dinheiro e colegas chatos como o caraças que nos "obrigam" a ler os blogs e a fazer comentários a estas horas da madrugada!
Parabêns pelas noitadas (a dormir) do Afonso, pode ser que comeces a chegar ás 8h30 mais bem disposto...
Já agora... cá em casa é Sic, Sic e Sic (pelo menos não há 1ªcompanhia)! Ah e de vez em quando (muitas vezes) Noddy, Noddy e Noddy, mas isto é para daqui a mais algum tempo (mais um anito e depois cantas comigo "Abram alas para o Noddy...)
Até amanhã!