sexta-feira, outubro 14, 2005

Ser Humano imperfeito.

Depois de ouvir hoje na rádio Antena 3 na rubrica “A Vida em Markl “ (ver link O Srº Nuno Markl) vi por confirmado que não sou o único a ter este tipo de ideias , ora cá vamos , a começar de todos os seres vivos do planeta nós somos os únicos que têm a capacidade de destruir o meio ambiente (somos uma praga segundo o Srº Mau do Matrix) onde vivemos , temos a capacidade de nos autodestruir e matar , acreditamos no que não vimos , comemos o que não devemos , bebemos o que não devemos , fazemos o que não podemos fazer e por ai fora .
Os animais tem uma vida muito simples , geralmente pacífica e feliz , os que têm (ou não) o prazer de viver com os humanos já têm os nossos defeitos e estão todos mamados .
Logo os cães que vivem com os humanos têm uma vida muito marada , pois há muito poucos bons donos de cães , mesmo que as pessoas digam que sim duvido pois um cão tem muitas capacidades que têm de ser estimuladas , querem muita atenção e principalmente muita comida !
Conclusão não há formigas gordas , não há golfinhos totós , não há girafas com óculos , não há tartarugas feias , não a ursos carecas e por ai fora , mas nós não , uns são , altos , baixos , magros , gordos , carecas , espertos , parvos etc.Logo qualquer ser vivo que tenha a sorte de nascer no meio da selva é com certeza muito mais feliz que outro natural da Reboleira (embora haja parecenças), vejam o caso do Mogli , do Tarzan e por ai fora , eram bons tipos , e depois da cidade como ficaram ? Fica a pergunta.

2 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Miguel Carola disse...

ficaram... gordos carecas e parvos...

curti o texto continua...

abraços

Anónimo disse...

Por que nao:)