segunda-feira, setembro 26, 2005

"Mergulho" depois do início do fim

Por fim arranjei umas horas para dar um mergulho com o meu equipamento (fato) novo (obrigados primos ) , mas valeu a pena esperar , pois devido a mim a população pode estar descansada pois os dois bobiões que eu matei já não vão fazer mais das suas ! 5 tiros , dois peixes e meio (ouve um que conseguiu fugir por isso conta meio).Nada mau ! , os gatos vadios ficaram contentes e eu também , as minhas desculpas aos pais dos budiões .Gostaria de um dia apanhar algo que e para comer , pois o 1º peixe que eu apanhei depois de grelhado a parte melhor ( e maior ) eram as pedras de sal !Muito bom este mergulho , vi uma raia e não disparei (não sei como se come , se fosse umas costeletas ... já era ) com era gira a bicha , os meus companheiros de caça , Tonito , Roger e Jonas (esses grandes malucos ) também tiveram em grande , ouve até um de nós que conseguiu molhar as costas num mergulho .Gostaria de deixar um abraço as nossas esposas por a confiança depositada em nos, visto que nas 4 horas que tivemos no mar, só ligaram 7 vezes e a minha só gastou 20 € , aqui deixo o meu muito obrigado. Espero voltar em breve para um novo mergulho.Quem nos quiser acompanhar para um mergulho totalmente amador e mal organizado com consequenciais imprevisíveis podem enviar um mail que eu não respondo. Muito obrigado.

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: