segunda-feira, setembro 26, 2005

Hoje estou eufórico !

Hoje estou eufórico , os dedos caiem bem em cima das teclas , o texto é o que calhar , estou em grande ... não sei porque , deve ser por ter descoberto que , consigo adormecer e acordar 6 vezes por noite e no outro dia consigo não matar ninguém , ou talvez porque estou tão acostumado a mudar as fraldas ao Afonso , que viver em Portugal , até nem é assim tão mau (sim sou um patriota descontente ) , não sei !Amanha o meu filho faz um mes , (ver 1º post) feitas as contas : São 31 dias de paternidade que deram muita cor na minha vida (1º preto e depois amarelo mostarda em grandes quantidades )
São 744 horas (muitas das quais acordado a força) de alegria.
São 17856 minutos de calma e descontracção (para alguém).
São 428544 segundos de esperança que ele durma um bocado mais que duas a três horas seguidas.
Enfim um sem fim de coisas novas , umas boas outras bem piores , mas malta vale a pena ( Roger a dica é para ti) , uma pessoa gasta menos dinheiro em copos , (gasta em fraldas) , em noitadas (gasta em dodot´s) e por ai fora , gostava de ser pobre um dia , porque a vida toda é uma chatice .(ditado chinês ou japonês bem batido na net)

1 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Anónimo disse...

Pois é meu amigo pensavas que era fácil? Mas é mesmo assim... e isto é só o principio (não é para desanimar!)O que nos vale é que quando chegamos a casa depois de 8h (ou mais) neste belo trabalho (é mesmo trabalho!) ver aquela cara que foi "esculpida" por nós faz-nos esquecer as chatices e dá-nos força para mais um dia (com ou sem sono). Quando o Afonso tiver a idade do meu (15 meses) depois falamos... aí é que vais ver o que é bom! Muuuuuuiiiiiiiiitaaaaaaaa paciência.......