terça-feira, fevereiro 10, 2009

A Carta

Não, não , estava eu hoje iluminado como se estivesse longe de tudo e todos a contar uma historia feia de uma maneira bonita quando chegam ao pé de mim e me dizem :

- Isto é seu !

Deixando cair um envelope como se manda uma mão cheia de terra para dentro de uma campa de um desconhecido, e tendo a certeza do sentimento que me ia invadir dentro de segundos mal abrir o mal fadado envelope com o meu nome na janela, tentei pensar mais distante, mais alto do que a minha pessoa de forma a passar por cima disto, mas sou humano , tenho sentimentos e necessidades , não posso , registo a ansiedade que me impele a abrir o envelope e acabo a historia triste contada de maneira alegre de forma abrupta e vou para o meu escritório e aí com a privacidade possível abro o envelope , desdobro cuidadosamente a folha dobrada em três partes rigorosamente iguais e ao voltar para mim vejo a menos esperada das cartas , pior que uma trovoada de verão , um fim do mundo anunciado ,

tenho a minha frente a declaração de irs de 2008 !
Porca miséria ….

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: