quinta-feira, setembro 18, 2008

Durante os 30

Isto de ter 30 anos está a mexer comigo , pela primeira vez sinto que tenho um passado .

Hoje um amigo meu enviou-me uma foto com uns anos , onde estou a acabar uma instalação de um equipamento num armazém que já foi demolido e onde hoje existe um centro comercial !

Estranho , mas verdade , estou a ficar velho !

Estou também a tornar-me naquilo que nunca quis ser (mas talvez sempre tenha sido ) , responsável !

Começo a perceber a hipocrisia , a mentira , os enredos , o politicamente correcto , as meias verdades , estou a olhar por cima de um muro ao qual eu pensava nunca chegar ...

Estou a ver as coisas mais devagar , nítidas , em vez da euforia com que as coisas passavam por mim e no estado lamentável em que me deixavam , agora desfruto a sensação , as boas e as más todas com uma calma ( ainda sai um fogo de palavrões quando as coisas não estão bem , mas ... ) que me surpreende e me espanta ...

Isto com menos de um mês com 30 anos , agora imaginem com trinta e tais ! Não voltem a este blog , vou estar a falar do programa do Goucha não tarda nada ....

1 pessoas altamente sexy , disseram algo:

disse...

Quando chegar aos 30 venho responder a este post!!!!!!!!!