segunda-feira, setembro 01, 2008

antes , durante e depois

Passei um fim de semana , como já não passava á muito tempo , demorou mais a passar , passou-se bem e soube melhor .

Estou a uma semana de fazer 30 anos , estou a começar a minha fase MDADA , ) má disposição antes do dia de anos ) , a MDADA é comum a esta altura , não gosto particularmente de fazer anos , alias passo bem sem isso , mas este ano vai haver uma festa de arromba e pode ser que valha a pena fazer anos ! De tudo o que tenho hoje , e devo a mim próprio , o bom e o mau , estou a elaborar uma lista mental das coisas que gostaria de ter e fazer nos próximos 30 anos , devo lá chegar , se houver sistema nacional de saúde e gostaria de os passar pelo menos tão mal como estes , e para pouca saúde , nenhuma !

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: