sexta-feira, agosto 22, 2008

Olimpíadas

Para mim , ir aos jogos só po rsí já é bom , não sei se vão todos os paises , mas para mim ir já é bom ! quer dizer que temos atletas capazes de fazer os minimos olimpicos !

Para mim ficar nos 10 primeiros , é ganhar ! não tenho a pretensão de ganhar 4 ou 5 ouros ( isso só quem está gaga acredita) , mas claro que gosto de ganhar !

Para quem tem algo na cabeça deve perceber que para se ser atleta não se tem de ser um bom falante , e por ai fora ! pessoal das bacorada por mim estais perdoado !

E mais , para quem numa estrutura , que por muito organizada e profissional que esteja , é sempre comparativamente a grandes potencias ( china , russia , eua , cuba , etc) amadora , e por isso ganhar um oro ou uma prata é de Homem ( desculpa lá ó Vanessa) , por mim , e para mim conta muito a minha opinião , olimpiadamente falando estamos lá !

Quanto a comitiva !? pois , ok , está bem , ir a china mamar a grande e de borla ... até que corria 100 mts em 10 sec ...o talvez não !

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: