quarta-feira, junho 11, 2008

E agora !


Para quem já não têm gasóleo !

Para quem já não têm voz de tanto gritar por a selecção !

Para quem têm medo de não ter comida para a família !

Para quem esta a berma da estrada a comer bifanas e a beber minis !


Um grande abraço e lembrem-se , existem povos que vivem como nós ( bloqueios de estrada , falta de combustível e matérias primas , corrupção e prostituição cara) há anos e ainda não morreram ...
todos !
vejam o exemplo dessa menina aí em cima , só de tanga , com frio e sem ninguém para a aquecer , isto meus amigos faz chorar a alma de pena !


2 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Afrodite e Eu disse...

Olha Tó para os amigos, que agradável surpresa tive ao clicar no link do teu comentário a propósito do apoio à Selecção. Textos rapidinhos, fotografias variadas e leitura leve mas com conteúdo.
E ora bem, há quem viva muito pior. Aqui onde eu estou há 8 anos algures no Hemisfério Sul vive-se com faltas regulares de energia eléctrica, água, de combustível, saneamento precário, filas de trânsito de 3h para fazer 14km, filas de combustível de 2h, corrupção em alta escala e pobreza extrema, entre outras coisas.
A crise já passa, tenham pensamento positivo, leiam para se distrairem, criem blogues assim porcalhotos, andem de bicicleta, façam mais amor, não se queixem tanto e sorriam sempre !!
Oh pra mim toda jeitosa a sorrir ;))))

Ps:e essa menina ainda tem água limpinha na praia, porque aqui às vezes está bem poluída.

Bjos daqui
Afrodite

Unknown disse...

Boas , aceito o teu comentário com imenso prazer e orgulho , entendeste exactamente .
Obrigado e volta sempre!