segunda-feira, maio 19, 2008

Suor , Dor e Sangue !


Depois de muito suar e dizer mal da minha vida/organização/tempo/mim próprio e afins por serra do Cercal acima , lá cheguei , mais ou menos vivo a Porto Covo na minha Bike ( com nenhuma anomalia de registo, algo também verdadeiramente surpreendente e impossível de imaginar ) !

Foi o ultimo da minha serie de amigos , como mais de 3 horas , (no total de 6:30 horas) sobre o que chegou em 1º , mas cheguei , era o grande desafio e contra todas as apostas , consegui ! tenho o feito num ameixa muito madura , as pernas doridas e os braços dormentes . Todos os músculos do corpo têm pasmos involuntários e a cabeça só pensa em dormir !

Há e o sangue , foi na partida a ver o numero da "lombada" (como alguém lhe chamou ) , o placar ía a cair , eu meti a mão logo num pionés que se soltou no preciso momento em que o meu dedo agarrou o maldito placar !

Perdi algum sangue , o que me fez também andar mais devagar durante a prova .... ou talvez não !

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: