quinta-feira, abril 17, 2008

Não quero ser eu , mas

"Teria ido atrás do Joaquim de Almeida lavar pratos para Nova Iorque! "
Herman José in
SapoFama

Atrás , não por trás ! Atenção ...

"Putin troca mulher por jovem ginasta" - in Sapofama

Quem não sonha com uma ginasta russa de 24 anos ?

"Carla Bruni nua dá polémica" - in SapoFama

A mim dá-me mais uma coisa ...pequena , mas dá

Decote de Merkel surpreende alemães - in SapoFama

A mim não , já vi melhor na Internet .

Luciana Abreu com os fãs , duas horas de espera para jantar- in SapoFama

Para jantar com uma mamalhuda e loira falsa, tinha ido ao Champanhe !

Carolina Salgado estampa-se e o carro foi para um grande arranjo na oficina. in SapoFama

Saí mais um livro , como foder um X5 de 80 mil € com a policia atrás .



Depois quando o Sapo Fama tiver algo de engraçado eu mostro ...


0 pessoas altamente sexy , disseram algo: