sexta-feira, abril 11, 2008

Há mar e mar há ir e Surfar

Pois bem , para quem me conhece sabe que eu gosto de experimentar todos os tipos de movas sensações (atenção , só as hetero ok !) para este ano tinha a ideia do Surf !


Parece-me bem , quando não dá para caçar , dá para surfar , as praias são quase todas boas para surfar , é um desporto fixe , dá para ir com a família atrás , a horas decentes etc e tal .


Vamos a isto , como em todas as vezes que começo um desporto , tento saber mais sobre o mesmo , e ai normalmente começam as duvidas ... no surf as maiores são sem duvidas as das pranchas ... pois pelo que tenho lido tenho de ter um prancha grande e com boa flutuabilidade .


Isso leva-me a uma questão , será necessário um bacalhau destes para me elevavar sobre as águas ?


1 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Dudu disse...

Bem vindo ao clube colega, eu tb em 2006 tive a idéia de "ao mundo do surf me integrar". Seguinte a prancha vai depender da sua altura e peso, e além disso se vc já tem alguma pratica ou experiência com este esporte. Se precisar de alguma dica... procure-me. Tenho algumas experiências positivas e outras negativas para relatar dudu.mascarello@gmail.com Ps: Parabéns pelo blog.