quarta-feira, janeiro 09, 2008

Tatuagens e afins !



Para quem não sabe Tattoos não é só coisa de bandido !

É também de gente seria como eu (!?) , e estou a pensar nisso seriamente . Gostaria de ter uma tatuagem com um letra especial o "A" , agora o resto ainda não sei , mas ainda vou saber !


Se esta senhora do mundo das tattoos me fizesse uma ...tatuagem , era já ! Ela gosta de preto e cinza , eu também não desgosto e por ai fora !


Gostam de tattoo´s ? ou é mais bolos ?

2 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Ana Luisa disse...

Um "A" fica sempre bem... e uma tattoo é smp uma tattoo!Nunca mais cá tenho a minha...:(
E se pudesse ser esta sra a fazer, isso sim! Q inveja tenho eu cada vez q vejo o Miami Ink!
Enfim... sonhos!

Avelã disse...

eu adoro tatuagens, embora ainda so tenha uma, lindaaaa. gosto delas bem discretas, embora adore ver miudas tipo a Kat e a malta do Miami Ink, ui eu é que tatuva aqueles meninos. faz vais gostar