terça-feira, dezembro 18, 2007

Tudo por uma PS2



Claro , claro , numa sociedade de consumo toda agente quer um PS2 , eu também !
Quando custava 500€ , e tal , e coiso é muito dinheiro dizia a minha mais que tudo , pois por mim , já estava !
Depois passou para 350€, lá está , muito dinheiro também ! comentava ela , cheia de razão (?!), passou para cerca de 250€ , mas também não dava , 250€ é dinheiro para mandar cantar um cego ! Agora estamos a com a mercadoria a cerca de 130 € , uma fortuna ! Com dois jogos ! Chupistas ! claro que é muito dinheiro por um brinquedo ...diz ainda a mais que tudo , esse Deus da finança e sabedoria .
Mas meus amigos , agora , existe , apareceu na terra o salvador para almas como as minhas ! Uma loja que vende , e prestem atenção , PS2 !!! Em segunda mão por cerca de 80€ !

Um , dois , três , não estou a sonhar é verdade ! 80€ e posso ter uma PS2 para jogar !!! A esperança é a ultima a morrer !!!

ps. não digam nada a deusa da finança e sabedoria !
ps.2 aceitam-se dicas de como esconder um PS2 em casa .

Alto e para o baile , então não é que já há a PS3 , desculpe é a quanto ? 500€ ... onde é que eu já vi isso ?

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: