domingo, outubro 07, 2007

Fim de semana Louco

Bem louco não é bem a palavra , que até podem pensar que foi bom , mas adiante ...
1º jantar em casa da nana .... tudo bem


2º jantar / lanchar no shoping com os velhos e o puto ! aqui meus amigos algo de surpreendentemente novo , pelo menos para mim , e altamente comprometedor .

Mas vamos por partes ; estávamos nós a ver o que iríamos comer nesse fim de tarde , quando de repente o sinal de mensagem / qualquer coisa , vem despertar o meu sentimento para com essa coisa linda que é o Bluetooth ;- raios parta os vírus desta merda ! Quando recebo o segundo toque esse já recebeu mais atenção da minha parte e verifiquei o que se estava a passar .
Um imagem ! Olha que giro , aceito a medo ...

Acabo de receber e qual o meu espanto quando vejo um belo rabo " caseiro " na foto .
Bonito , agora sim isto esta bom , receber fotos por Bluetooh com rabos na posição certa para se ver um rabo ! Recebo a segunda , a terceira e depois começa os vídeos , o primeiro , segundo , terceiro , sempre a melhorar , de frente , de trás , até ao pescoço !
Mau maria , tentei ver do outro telemóvel , nada ! Olhei em volta a ver quem poderia estar a partilhar estas loucuras de strip tease comigo e nada !
Dei comigo a pensar , das duas uma !

Ou é uma miúda que se sente terrivelmente atraída por mim e com medo de ser rejeitada pelos meus altos requisitos "técnicos " e está a mandar uma amostra para eu dar o Ok ( sim , porque os Vídeos têm nome e nº de telemóvel ) a uma cegadas .... ou então um namorado com um telemóvel bom ( e uma namorada ainda melhor) que em vez de tratar do assunto , estava sempre a tirar fotos e a fazer filmes da rapariga !? e agora raivoso com os pontapé nos tomates que levou dela , pois a moça arranjou alguém que lhe trata da coceira na altura certa e caga nas fotos e nos filmes e anda a mandar tudo para todos (tótó..)



3ºalmoço/lanche/jantar/seia em casa da mimi e do vito , bem aí não dava para acrescentar nada , pois se abrisse a boca dava para ver feijoada até as amígdalas ! sobrevivi e acho que vou ser chamado para a segunda volta !



4ºJantar - nada a registar , bela da comidinha da mamã !!



Para recordar :
Comer mais de um quilo de comida já não é para mim !
Comprar um telemóvel com Bleutooh para o meu velho !


ps. o som dos filmes , é sem duvida algo que me excita , para além de ver um belo naco fresco e sem " nervo " a rodar pelo ecrã do telemóvel

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: