sábado, outubro 13, 2007

Blasfémia, mas com mais graça!



Isto para quem me conhece é no mínimo desconcertante , este individuo é admirado por mim como um deus , um senhor ! Portanto mesmo que as vezes se vista de mulher e ande acompanhado com certo e determinado tipo de pessoas , que digamos , são do Benfica , mesmo assim , o meu intimo ainda sente uma admiração muito grande pelo RAP (não a musica pois essa eu ,coiso e tal ).
Até agora , até hoje , até este vídeo , onde sem ter o mínimo de humildade diz que é o melhor do mundo a comer pudim por sucção , isso meu amigo eu tenho uma pratica de anos de degustação de pudim por sucção a qual já estou a transmitir para o meu puto de 2 anos , que digamos já vai sucando os danoninhos com empenho !

Esta forma de "comer" foi desenvolvida durante uma fase menos boa da minha vida em que a única forma de comer sobremesa , especialmente pudim era a sucção rápida e inaudível (porque quando as sobremesas eram bananas , só a Felizberto e a Vanessa gostavam de "sucar" a sobremesa ) !

Desafio aqui e agora o Srº Rap a um concurso de sucção de pudim flan ( ou do velho , como o meu digno adversário queira ) para afinal sabemos que é o melhor do mundo !

Está a chapada dada , agora vamos ver quem é um homem ou um rato !
Ps. Deus foi iniciado com letra pequena e Benfica com letra maiúscula , devido ao respeito por o adversário !

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: