segunda-feira, setembro 24, 2007

Sonho de criança

Há muito , muito tempo havia uma mota , com a qual eu sonhava , quer dizer , era com várias , mas esta sempre foi um sonho que eu sabia que era difícil de realizar .
Pois era cara , exclusiva e muito rara .

Era linda , rápida e técnica , 3 coisas que eu gosto em motas !

Depois de umas visitas a uns sites de motas usadas , deparo com a mota dos meus sonho , com um preço em conta e um estado bastante razoável !

Agora penso , se fosse há uns anos atrás , já estava ! Mas agora com casa , carro , puto , despesas atrás de despesas ,acho que não é boa ideia , pelo menos para já !

Vou ver o pecado , vou apreciar , não quero andar nela , senão ainda faço uma loucura .
Só quero ver de perto um sonho de criança , que eu tive e tenho pois ainda sou um criança ...

A diferença entre os brinquedos de uma criança e de um homem é o preço !



fica a foto !


Edit at 26-09 ás 01:04 - foda-se ainda não tive tempo de ir ver a mota ...

6 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Rui Caetano disse...

O proço e a nossa capacidade de decidir.É que a nossa opção pode ter muita importância. As crianças têm quem decida por elas!

maria inês disse...

quem sabe um dia, não desistas desse teu sonho!

Anónimo disse...

sócio, eu tb quero um les paul
era agosto de 2008 não era?

Unknown disse...

É não é ?
Agosto de 2008 cá vamos nós !

ps . o que é em agosto de 2008 ?

Anónimo disse...

então não era o prazo para o arranque?

Unknown disse...

Há ok o grande arranque !

estamos lá !