segunda-feira, agosto 06, 2007

Agosto

Todos os anos é assim , em Agosto as coisas aquecem a níveis nunca antes vistos , o trabalho é um merda , bom era ganhar o Euromilhões , isso sim , mas primeiro tenho que jogar , acho eu de que !
Tenho tantas merdas para fazer que nem tenho tempo para ver de outro trabalho , pois eu não quero isto para mim , tenho pena , das pessoas , do projecto , mas assim não , tenho de ir , desculpem , mas estou farto de tanta incompetência , falta de palavra , falta de visão e profissionalismo e de ser sempre jogado para os confins da sanidade do meio onde me movo , não gosto , desde já a algum tempo , não é de agora .... estou farto muito farto .....

foda-se ......

1 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Unknown disse...

e vão dois!assim é mt dificl mesmo, mas à falta de outra coisa cá nos vamos aguentando... e ñ vale a pena perder a cabeça amigo.ñ resolve nada e só complica.