terça-feira, agosto 14, 2007

8 anos

Não é muito , nem pouco
Não é tempo a mais , nem a menos

É das poucas coisas que são minhas e que duram a tanto tempo , mais velho que isto só o meu ferro (mota) , parece que foi ontem , mas não foi , foram momentos bons e maus , foram alegrias e tristezas , foram ferias , foi trabalho , mas sempre juntos !

Há um ponto muito alto na minha relação , que não a veio mudar , mas passar para outro estado de graça , que foi o Puto , para melhor , muito melhor . Passamos a ter três umbigos para olhar e ai já não disputamos a atenção sobre cada um de nós , mas sim para ele !

Para já venham mais uns quantos !(anos , que putos já chega este !)

ps. estou a falar de casamento .

4 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Anónimo disse...

sentes-te bem, está tudo bem contigo,estou preocupado

Unknown disse...

Não estou bem !
Não sei quem és !
E estou por as pontas !

e para anónimo estás muito preocupado !!!?

Unknown disse...

Parabêns aos dois (apesar de não saber quem tem que ter mais pachorra para aturar quem). Que venham muitos e que os saibam aproveitar junto do filhote que cada vez está mais lindo (não sai ao pai, lá está!)

C Valente disse...

Parabens, mas uma sugestão , só mais um verás que é bom para os , três e ficam quatro,
Saudações amigas