quarta-feira, abril 18, 2007

Fui e vim , porque não fiquei lá ?





Não sei , mas é um bom lugar para se viver , julgo eu , a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha , mas ! aquilo é giro , desta vez aluguei uma bicicleta para dar umas voltas ,(30 KMS) e beber um copo a uma cidade muito gira , bem como as pessoas (gajas) !
Gostava de ter ficado lá mais tempo , mas com a família , para poder aproveitar muito melhor um tempo excelente e um pais lindo !

do que estou a falar ? Da Holanda , claro !

3 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Vazcosta disse...

Belas fotos!!!
Se eu fosse a ti pensava duas vezes.
Se há coisa hoje de que me arrependo, é ter ficado nesta pasmaceira, a aturar doutores e engenheiros com o curso tirado por correspondência.

Vazcosta disse...

Uma perguntinha!!!
Dá para enviar a cadeira do Afonso por mail????
è que tá dificil a deslocação à Arroja.

Unknown disse...

Pois é meu amigo, desde que nesta treta de empresa há filhos e afilhados uns vão passear à Holanda, os outros ficam no sitio do costume!Ainda bem que valeu a pena!