segunda-feira, março 26, 2007

Quase perfeito !

O meu Sábado foi quase perfeito , começou as 8 da manhã com um cliente aflito , depois de resolver a questão , foi dar uma volta de mota e não é que o meu ferro ainda anda( !) 85 quilómetros , e mais nada , marginal , A5 . IC 17 , 22 , 19 e etc . ainda deu para tirar o carvão dos escapes , um bocado a 180 ...nada mal para um ferro !

Depois Sk8 com o puto , esta dar uns toques na coisa , mais dia menos dia anda sozinho ! (talvez mais uns meses )!

Almoço com a famelga , depois e num surpreendente movimento , tanto a mãe como o filho adormecem , de seguida e longe da sala onde eu dei largas a minha falta de imaginação e conhecimento a nível musical , toca a tirar o pó a guitarra !

Passeio no centro comercial , compras da praxe e um jantar em família , jogo da selecção e lá foi um dia quase perfeito .....

Mota , SK8 e guitarra , tudo num só dia é de mais para mim ! estou velho para isto !

1 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Anónimo disse...

queres comprar um combo marshall jcm900 100W?