quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Primeiro

Vamos por ordem , se eu escrevesse tudo o que me vêm a cabeça para o blog , tinha na melhor das hipóteses , um blog pior do que tenho , devido a quantidade de matéria fértil em bactérias !
Mas depois de ver isto , pensei se há gajo que não sabe o que fazer ao dinheiro , e está bem na vida , ele é um , para que andar a fazer :

Para a reforma ?
E mais só vestia uma coisa dessa se pagasse bem , e não mexesse pois assim era mais caro !

Mas o mais perto que está de tirar um coisa destas com os dentes , é se cair em cima de uma caixa lá na fabrica , que fica na Buraca (Buraca Som Sistema Rules ..já agora ) , mais , ele e eu !
Mas tirando isso , até é um gajo fixe , toma banho , que é coisa que eu faço com alguma dificuldade , devido ao frio , e a agua também , será que não se pode tomar banho a seco , que inveja eu tenho das camisas que são lavadas a seco !

O Srº Markl é sem duvida um grande cromo !

Mas 11,5€ por umas cuecas , que ainda por cima devem me ficar mal e não há XL !
.... não obrigado !

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: