quarta-feira, dezembro 06, 2006

Árvore de Natal

Todos os blogs falam da árvore de Natal , feita com muito amor ,bolas e luzes a piscar do chinês !
Para mim e como já referi no ano passado (Link ) este ano esta na mesma ou pior .

A minha árvore de Natal foi feita em duas vezes por a minha mais que tudo , com a "ajuda " do puto e do gato enquanto eu tentava ver por detrás do codificado qual dos canais é o Playboy e resmungando as contas que temos para pagar !

O puto manda as bolas o gato "joga" com elas até ao infinito , o gato acha que a árvore é um extra terrestre e passa a vida a tentar aniquilar o ser , o puto pelo que já deu para ver acha que pode pisar as luzes , puxar por ela e andar com ela por a casa , por isso eu pergunto :

- Que merda é esta agora a piscar até altas horas da noite ?

Para eu estar a ver o CSI até as tantas com o piscar psicadélico das luzes nos olhos , vou para a cama com os olhos a saltar das órbitas , não gosto de arvores de Natal , só daquelas simples sem adereços e que estão na Floresta !

A associação de comercio chinês agradece o aumento das vendas , os bombeiros agora têm bastante agua para apagar os fogos causados por as luzes maradas e a EDP dá sempre jeito uma facturação extra na final de ano !

Por isso toca a por luzes e mais luzes e bonecos de pai natal pendurados da janela que eu não gosto !

ps. sim sou estúpido , mal disposto , gosto de estar infeliz quando toda a gente está feliz , um bocado anormal , infantil e o que vocês quiserem chamar , é natal ninguém leva a mal , muito menos eu !

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: