quinta-feira, novembro 02, 2006

Sorte , azar ou 131 milhões de Euros a menos !

Esta semana estou a jogar todos os dias no Euromilhões , dois euros de cada vez , estou com fé que a minha conta vai passar a ter 8 dígitos , em vez dos habituais três ou quatro !

Quando ontem foi jogar pela terceira vez esta semana reparei nos números que já tinha jogado na segunda e na terça , qual não é o meus espanto que dos 5 números , 3 eram iguais (!?) .

Meus amigos a estupidez não tem limites , jogar todos os dias com uma grande percentagem de números iguais , é bem possível que me saia o 1º , 2º , 3º e 4 º prémios !
Ou não !

Pobre , estúpido e azarado , três dos muitos adjectivos que qualificam a minha maneira de viver !

irra !

1 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Anónimo disse...

Boa - vou fazer isso também... 2 euros, todos os dias... (hoje é 5.ªfeira)

:)