terça-feira, novembro 21, 2006

O principio do fim

Sempre gostei desta frase , e como esta semana vou andar de avião , andar não voar , pois andar é a pé ou de carro , mas eu também já voei de carro e de mota também , mas prontos , acho que o principio do fim é um bom tema para a minha viagem , vou ficar num hotel catita (acho eu pois nas fotos até têm gajas na cama ), e vou conhecer um pais totalmente diferente do nosso , o que não é difícil pois é um país , não um antro de intrujais e trapaceiros , mas também os há nos outros países , ou não (se achas que este post é uma tanga , deixa de ler , pois ainda vai piorar ) .

Não é todos os países que têm clubes em que sucessivamente todos os presidentes são alvo de processos em tribunal por fraudes de algum tipo !

Isto meus amigos é raro , só nós , mais ninguém !

Bom vou a casa de banho , mesmo depois de escrever isto ainda estou apertado , vai ter de ser o processo normal !

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: