quarta-feira, novembro 15, 2006

Jantares e Almoços de Natal

Esta na altura deles , todos os anos num dos dois convívios natalícios ao qual tenho o prazer de ser convidado toda agente diz ter montes de Almoços , jantares e até lanches de Natal !
Ora eu como toto que sou só vou a dois , um dos amigos do bairro e outro da bela da firma , sim porque eu trabalho para uma firma não para uma empresa !
Há diferenças , como o carro da firma ou carro da empresa , um é para ir para as obras outro é para ir para almoços / reunião em hotéis e afins !

O jantar da malta do bairro tenho de ir pois passamos o ano todo a trabalhar a ir de ferias , uns em partes iguais outros nem por isso (eu) e só nos encontramos (era para escreve" só nos vimos " mas ficava Gay) nesta altura , até lá num blog numa galáxia distante existe veneno , sangue e horror sobre este jantar que normalmente é um almoço !

Até ao jantar que é um almoço vale tudo , depois " elas " assumem o comando e parecemos todos uns meninos , basta aquele olhar delas para sabermos que o lugar dos caroços das azeitonas não é no copo da nova namorada do XXXX , que pôr os filhos dos outros a beber com alguns meses de vida não é de todo aconselhável e por ai fora ....
normalmente acaba mal , mas ...

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: