quarta-feira, outubro 25, 2006

A minha religião (3)

Não acredito em Deus , já acreditei , mas agora e depois de muito pensar acho que ele existe mas de uma outra forma mais soberana e "real" não como esta escrito nos testamentos .

Santos esses nem pintados , santas também não , mas está bem , venha de lá essas festas .

Tento não dizer adeus a ninguém, acho que é imoral , pois se estamos a mandar alguém para deus é mandar para o céu logo é mandar um gajo fazer tijolo !

Mas se Deus houvesse e tivesse a amabilidade de criar estas coisas para nós , o verdadeiro sexo forte , termos a oportunidade de observar / levar para casa / comer / lavar / e por a dormir , aí sim , estou devoto !


*sexo e Deus no mesmo post , se a minha mãe sabe , lá vai o arros de pato aos Domingos !

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: