segunda-feira, outubro 23, 2006

A grande verdade (2)

Devia de haver recordes para as coisas mais pequenas do mundo !
E aí meus amigos , na pesca com cana , eu sou o maior , tendo em conta que o recorde do mundo está por volta dos 12 quilos , eu no meu maior esplendor de conhecimento por esta arte que é a pesca , venho mostrar ao mundo a minha vergonha :

Vá pequeno vai lá ter com a tua mãe , não devias atacar amostras maiores que tu , pode fazer-te mal a saúde , do tipo de ficares com o anzol no recto e isso é capaz de doer !

Só para os mais amigos do ambiente , ficarem descansados o alvelim foi solto em bom estado e depois de uma intervenção quase cirúrgica da minha parte , pois eu sou um pescador não por o peixe mas pelo contacto com a natureza !

E ainda tive tempo para salvar este companheiro de uns fios "esquecidos" e ele era um gajo simpático ,até me deu um aperto de mão !(chiça!!)

2 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Helena disse...

Aplausos para a consciência ecológica! E também para a a pescaria. Afinal, sempre pescaste um peixinho e uma lagosta (e que armações tem!)e ambos foram para o mar,devem pensar :"pescador simpático". Para a próxima eles vêm ter contigo e trarão certamente os amigos mais velhos (os mais pesados)...estou a ver a tua estratégia! lol

Unknown disse...

Bom dia Helena ,
Esta pescaria foi na barragem do Alqueva , que é um mar no Alentejo , e era um filhote de Achigã , um predador e um Lagostim de agua doce !
No Mar é só caça submarina , raramente faço pesca a linha !( e apanho alguma coisa ) !