sexta-feira, outubro 27, 2006

E assim se vive ! (5)

Queria agradecer do fundo do meu coração a duas pessoas que neste momento triste da minha vida me fizeram decidir comprar um taco de basebol !

A primeira é , sem qualquer duvida o srº instrutor de condução da minha mais que tudo , que alem de ser um óptimo profissional na sueca e nas damas devia levar com o taco nas pernas , mesmo nos joelhos , para lhe agradecer a sua disponibilidade durante várias horas e centenas de euros depois de ter transmitido o conhecimento que faz que a minha mais que tudo seja um perigo para a humanidade .

A segunda é sem duvida a Srª Engª que lhe "deu" a carta , essa era no meio dos olhos com o respectivo taco , porque se a cabeça não serve para mais nada , que sirva para levar paulada !

Tirando isto está tudo bem , a embraiagem da minha carrinha só cheira a fósforo queimado !

2 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Anónimo disse...

Parabéns Sonia!!!
Pius

Lara disse...

lollll

aii essas atitudes machistassss!
tens de ser tu a ensinar :))

kiss