sexta-feira, setembro 29, 2006

Cá estou


Por fim ,cá estou , como ainda não tenho outra vez net em casa e tenho andado por fora , tenho pouco post está semana , mas valeu a pena , corri o país quase todo de Ourique a Braga , lá foi , valeu a pena e digo-vós temos um país muito interessante , e bonito especialmente o Alentejo ( e as alentejanas ) !

Deixo aqui umas fotos do Alentejo (do meu !) e é pena não ter uma das pessoas , não querendo chegar a brasa a minha sardinha , as pessoas no Alentejo são boas pessoas , são mais simples , têm menos stress , dão mais importância aos outros , tratam bem as pessoas ,
é sem duvida uma terra com gente como não há igual !

Tenho orgulho em ser Alentejano e pena de não viver lá , dava 30 % do meu ordenado para viver lá , para poder ver aquela paisagem todos os dias , respirar aquele ar , ver o céu ,ver aquelas pessoas simples e orgulhosas de serem o que são !

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: