quarta-feira, agosto 30, 2006

Prevenção activa !

Estou a pensar fazer uma tatuagem , a tempo de mais , para ai há 10 anos , ainda não decidi onde , mem o quê , mas vou fazer !
No outro dia sonhei com uma , mas depois de analisar o sonho , sim eu analiso os sonhos , se querem uma analise aos vossos em enviar , a descrição do mesmo e o que têm vestido , mas adiante o meu sonho era com o desenho do deposito da mota do MArboro Man , esse ganda maluco , mas depois pensei :
-Sou algum ex- presidiário (por enquanto não ) ou quê ?
Estou a pensar numa que simbolize a família , a paz e o amor ! Talvez uns Ursos , uma Pomba e um preservativo , mas não assim ficava pior que o Robbie Williams , não em altura mas em aspecto !

Mas se fosse gaja , e tivesse má bebida era esta que fazia de certeza !*

ver tambem

3 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Francis disse...

óptima ilustração.

Teresa disse...

Tás como eu.. há anos com a essa ideia na cabeça e ainda sem a concretizar.. daqui a nada a maluqueira passa e vejo-me de repente na pele de uma velhota de 70 anos na praia a benzer-se ao ver passar uma menina com um lagarto tatuado na nádega.. :P

Woman disse...

Bem, parece que todos temos a mesma ideia. Eu também gostava, mas nunca sei o que fazer, onde, e tenho pânico de ter 60anos, estar cheia de peles e ter uma tatuagem. É ridiculo.
Depois acho que só me estou a querer mutilar. Conclusão, se desse para pôr e tirar como uns brincos...
Mas a senhora da imagem que mostras é muito responsável, belo exemplo...