quinta-feira, agosto 24, 2006

Não me canso

Não me canso de ler este post ( aqui ) , foi o dia mais importante da minha VIDA !

O meu filho é a minha vida é sangue do meu sangue ,
é meu ,
é a razão porque aturo esta merda toda (e outras) ,
porque não fujo ,
porque não me escondo ,
porque não ....

Adoro tudo o que ele é , bom e o mau , o verdadeiro casamento é este , com o meu sangue , para toda a vida .


Afonso , só nos falta o resto da vida juntos , quero ser o melhor pai do mundo , tu és o melhor filho do mundo , só tu , mais ninguém , gosto de olhar para ti a dormir e chorar de alegria , por te ter ...

Isto sim é importante , é urgente , é inadiável , é prioritário , é vital , és tu !

Afonso és tudo , só tu interessas !

E vais fazer anos , pela primeira vez , este fim de semana , por isso vai ser especial !
como foi há um ano atrás !

1 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Unknown disse...

Não se deve dar os parabêns adiantados por isso desejo-vos apenas as maiores felicidades do mundo! Que a seguir a este venham mais aninhos cheios de alegria e surpresas. Um beijão para o Afonso