sexta-feira, agosto 11, 2006

Austrália

Quando nos casamos devia ser obrigatório ir viver para um pais diferente , para ter a família a uma certa distancia .Acho que ao casar podemos dividir por dois tudo aquilo que gostamos e multiplicar por dois aquilo que não gostamos , é simples !

Não sei , mas hoje casava com uma mulher , claro , mas órfã de pai e de mãe , para evitar aquela sensação de inimigo que " roubou " a coisa mais linda da terra ?!.

A vida de casado é dura , temos que fazer algo que não é humanamente possível , ou seja , não ouvir e responder , responder e não entender , não gostar e comer , não apreciar e ver e por ai fora !

Ser único é bom , mas não é completo , para se ser completo é necessário muita coisa , má principalmente , onde é que eu solteiro me lembrava de ver o preço do detergente para a maquina de lavar ? , nem tinha maquina de lavar ! , por isso não avariava , não gastava luz mem agua , era quase perfeito !
Bons velhos tempos em que a chuva lavava a loiça no parapeito da janela e cozinhar era uma aventura de sabores e ânsias !

Gosto de estar casado , durante a semana , pois ao fim de semana roça o insuportável , tanta coisa para não fazer e a suposta cara metade , a ir em direcção contraria ao fazer nada !
A partir de agora só faço nada ! e mais nada !



de repente ouço ao fundo (da cozinha é claro ) uma voz estridente e autoritária ao qual eu tento perceber as ordens mas elas vêm de forma confusa e incoerentes e sai-me isto da boca tentando ver o CSI no AXN :


sim , sim já vou , o que o gato vomitou ...e o puto o quê ? mudar a frauda ... sim ... já vou ... as juntas da casa de banho também ?... mas hoje é sexta dia de relax , não , mas a mulher a manhas vêm segunda ... os miolos não é lixo ... é bocados de comida .... sim o gato pode comer o vomitado ... vamos ao teu pai ... sim é melhor que ele vir cá ... e a tua mão também ...pois
mais um fim de semana !

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: