quarta-feira, agosto 02, 2006

1º Vez para tudo

As mentes mais maldosas que fiquem em sossego pois não é o que vocês estão a pensar , ontem pela primeira vez , que eu me lembre , fique 24 horas sem comer carne (tirando duas fatias de fiambre de peru ) , inacreditável , pois eu conhecido por "O Escamador " e " O Grelhador " , estou a descer na cadeia alimentar , deixado o meu lugar de carnívoro para me tornar num simples herbívoro !
Estou a tentar perder os 3 dígitos na maldita balança , não por questões de saúde , mem visuais , mem de qualquer tipo de pressão .
Mais por o desafio , deixar qualquer coisa que é um vicio para mim é um vicio .
Explico , privar o corpo de algo que só a mente pode controlar é para mim um exercício excepcional !


Só há um vicio que não estou , nem quero , perder ... ESTE !!!

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: