quarta-feira, junho 28, 2006

Estou desligado

Acabei com a netcabo , não a paciência para tanto problema . ora dá nas horas ora esta em baixo , grande treta , depois um serviço muito típico !
Queres anular o serviço , só até as 22:00 e a pagar a chamada para nº fixo , que não aparece em lado nenhum !!! nem na pagina da netreta !?

Em grande , vou dedicar os 10 minutos de lucidez que tenho depois de acabar as minhas tarefas caseiras (ver a minha mulher fazer as coisas , enquanto eu brinco com o puto ) a tentar por as minhas series em dia na tv , ( tentar ) tocar guitarra , voltar a jogar CS , pois a 10 meses que não toco numa M16 ou AK e desfaço uns terroristas !

Agora o blog meus amigos , tirem o sorriso da cara , não vai acabar , pois existe sempre um lugar para postar coisas sem a mínima qualidade , como é o caso !

Ps. o puto já vai com 10 meses , tá bom de saúde e gordo , para quem dizia que era melhor ele ser criado com um bando de lobos , aqui esta a prova , que eu mais a minha cara (quase) metade temos a capacidade de cuidar de um ser vivo !(ó mulher olha o puto tá com o rabo do gato da boca , raio do puto não larga o gato ) ...
é para verem !!!


já agora , boas ferias ! (15 dias sem stress iupi !!!!)
mail´s só para o Hotmail !

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: